1.11.06

incompetência médica

Adenoma na Hipófise - Qual é a PUTA da palavra que nenhum médico entende? "Ah, isso é uma sombra...", "Ah, isso agora é melhor não mexer e daqui a uns anos vê-se como é que está...", "Ah, agora vamos mas é tratar do que te está a afectar".
Posso estar a dizer uma grande asneira mas não me parece que valha alguma coisa daqui a uns anos "ver como é que isto está" e descobrir que em vez de um tumor benigno tenho um maligno. Ou talvez quando eu chegar aos 200kgs se apercebam que o que eu preciso não é só exercício físico.
Segundo, faz algum sentido tomar uma porrada de medicamentos para tratar as consequências de um problema maior em vez de tratar o próprio problema?
É isso que não consigo entender, ou tenho tanta sorte que só me calha incompetentes, ou a sorte é ainda maior e calham-me vigaristas.
Vou emigrar!

1 comentário:

Avô Jorge disse...

Não gostava de deixar de contar a tua presença. Do meu, pouco, contacto contigo, já percebi que és tímida, mas determinada. Emigrar, acho que não vai resolver, mas acreditar que as coisas amanhã vão estar melhores, pode ajudar. Procura caminhar um passo de cada vez, tá?
Podes continuar a "roubar" links ao Tio.